domingo, 15 de fevereiro de 2009

Vida de Busker não é facil


Vou ser direto.

Hoje, mais uma tarde de trabalho na Henry St, já estávamos finalizando a primeira hora do setlist quando uma coisa bizarra que eu já esperava há algum tempo ocorre.

Bem devagar, uma véia mendiga chapada se aproxima, e naquele inglês completamente indecifrável começa a despejar algumas das suas besteiras. A gente, como sempre, continua tocando e ela aumentando a altura da voz. Começou a pedir nosso dinheiro pra beber e não sei mais o que...e a gente tocando ainda, ignorando a doida.

quando de repente ela mete o dedão na escaleta do Rodrigo! Filha da P***! avacalhou tudo, começou a dizer que a gente tava ali pra roubar o dinheiro dos irlandeses, armou o barraco, pegou uns 5 euros da nossa bag e quando ja tava fungindo, um cara de uns 40 anos, irlandes também, segura a vaca..depois disso ela arremessa as moedas la do outro lado

o cara, muito gentil, foi la buscar...nos trouxe de volta e ainda mandou a mulher com um outro cara la pra polícia. Muito afudê! A gente nem fez nada, ficou em estado de choque, mulher toda ranhenta, cheia de pereba na boca..

depois continuamos tocando, mas quebrou o clima, a rua parou. Mas, quem já assistiu Once, vai relacionar essa cena.

agora vamos comer uma picanha

Um comentário:

  1. Dé, me lembrei de ti com 5 anos com medo da véia do saco. Te cuida! Vai sonhar com ela.

    ResponderExcluir